Com o recente debate envolvendo os clipes de Nego do Borel e Jojo Todynho, o pink money na indústria musical brasileira está mais em voga do que nunca – e isso é ótimo.
No Twitter, Gaby Amarantos mostrou estar atenta ao assunto, e questionou: “Como sociedade apoiadora gostaria de ampliar a discussão, então humildemente pergunto. Como posso como homenagear?”.
Grande parte do meu público é LGBTQ e a expressão do momento é “pink money”. Vejo que além da comunidade estar atenta e se mostrar unida, percebe sua importância. Como sociedade apoiadora gostaria de ampliar a discussão então humildemente pergunto. Como posso como homenagear?
Karol Conká respondeu a colega, dizendo que uma forma justa de homenagem é dar confiança, destaque e visibilidade aos profissionais LGBTQ+.
Uma forma justa de homenagem é confiar um disco na mão de um produtor gay ou dar visibilidade através do trabalho deles… destacar o profissional.
Meu novo disco é subestimado por algumas pessoas porque foi produzido por @bossindrama. Nem lancei ainda, não levam a sério!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment