Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Gaby Amarantos e Karol Conká falam sobre pink money

Com o recente debate envolvendo os clipes de Nego do Borel e Jojo Todynho, o pink money na indústria musical brasileira está mais em voga do que nunca – e isso é ótimo.

No Twitter, Gaby Amarantos mostrou estar atenta ao assunto, e questionou: “Como sociedade apoiadora gostaria de ampliar a discussão, então humildemente pergunto. Como posso como homenagear?”.

Grande parte do meu público é LGBTQ e a expressão do momento é “pink money”. Vejo que além da comunidade estar atenta e se mostrar unida, percebe sua importância. Como sociedade apoiadora gostaria de ampliar a discussão então humildemente pergunto. Como posso como homenagear?

Karol Conká respondeu a colega, dizendo que uma forma justa de homenagem é dar confiança, destaque e visibilidade aos profissionais LGBTQ+.

Uma forma justa de homenagem é confiar um disco na mão de um produtor gay ou dar visibilidade através do trabalho deles… destacar o profissional.
Meu novo disco é subestimado por algumas pessoas porque foi produzido por @bossindrama. Nem lancei ainda, não levam a sério!

 

voltando pra home