Se tem um filme que estamos ansiosos para assistir é “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”. A continuação do musical de 2008 embalado por hits do ABBA chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de agosto, e nós já estamos com as músicas na ponta da língua.
Mas, além da trilha sonora, Cher, Meryl Streep e todo o elenco maravilhoso, o que promete deixar o longa ainda mais interessante é o figurino, assinado por Michele Clapton, a mesma de “Game of Thrones” e “The Crown”.
Ficou curioso? Olha só!
“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” terá flashbacks mostrando como a jovem Donna (interpretada por Lily James) conheceu os três possíveis pais de Sophie (Amanda Seyfried), que agora está grávida! Ah, também tem a Cher no elenco, tá?
A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…
A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…
Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…
Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…
'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…
“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…
Leave a Comment