Tem novidade de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” entre nós! A Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (12) mais uma imagem inédita do filme, desta vez mostrando os jovens Dumbledore (Jude Law) e Newt Scamander (Joshua Shea).
O site contou que a cena revelada é um flashback de Hogwarts, possivelmente quando Newt é expulso da escola. Ainda de acordo com a EW, Leta Lestrange (Zoe Kravitz), que aparecerá pela primeira vez na saga, deve estar relacionada com a expulsão.
A segunda parte do do spin-off de Harry Potter voltará à Europa, desta vez em Paris, onde veremos Grindelwald (Johnny Depp) recrutando seguidores, enquanto Newt Scamander (Eddie Redmayne) alia-se a um jovem Dumbledore para impedir os planos do vilão.
Tina e Queenie Goldstein, Jacob Kowalski e Credence estarão de volta. Novos personagens também vão dar as caras: Além de Leta Lestrange, também conheceremos seu noivo e irmão mais velho de Newt, Theseus Scamander. Maledictus, personagem descrita como uma misteriosa criatura, completa o time.
“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” estreia no dia 16 de novembro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment