cinema

Diretor de “Hereditário” já tem novo filme – e será um terror, é claro!

Após o sucesso de “Hereditário”, Ari Aster já tem outro projeto na manga. Um terror, é claro. De acordo com o Deadline, o novo filme do diretor será inspirado em um clássico do gênero, “O Homem de Palha”, de 1973.

Se Toni Collette roubou a cena no primeiro longa, é Florence Pugh quem estrelará a novidade, ainda sem título. A atriz foi revelada em 2016, ao interpretar a protagonista em “Lady Macbeth”.

No Twitter, Pugh comemorou a escalação: “E que papel este será… Estou animada e nervosa, e não consigo acreditar que isso está acontecendo”.

Na história, um jovem casal vive um pesadelo em uma viagem pelo leste europeu, quando se deparam com um bizarro culto pagão. Adoramos! Hahaha.

Após arrecadar mais US$ 77 milhões ao redor do mundo, “Hereditário” tornou-se um dos maiores hits do terror contemporâneo.

Estamos mais do que animado (e medrosos) com a novidade!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

54 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás