música

Depois do álbum “Palo Santo”, Years & Years lança curta metragem futurista; Assista!

Depois de lançar o disco “Palo Santo” na última sexta-feira, o Years & Years resolveu dar o ar da graça com material inédito novamente nesta segunda (9). Desta vez, no entanto, o que veio foi um curta-metragem também chamado “Palo Santo”, que mistura distopia, futurismo e faz uma viagem pelo universo lírico do trio.

Um teaser do material já havia sido liberado em abril, com um trailer narrado pela atriz Judi Dench, mas o resultado foi ainda melhor. São 15 minutos numa vibe bem futurista em que Olly Alexander aparece como protagonista no papel de atração principal em um bordel na cidade de Palo Santo.

Sobre a ideia de lançar um filme paralelamente ao álbum, o cantor explicou que foi um processo gradativo:

“Antes mesmo de começar qualquer uma das músicas para este disco, comecei a sonhar sobre “Palo Santo”. Foi então que criei um álbum de recortes de poemas, desenhos, fotografias e outras gemas que pudessem inspirar e comecei a planejar. Estou orgulhoso e feliz sobre a lua nova que apresento para vocês neste curta metragem. É um conto de fadas androide em que humanos são os únidos que ainda continuam sentindo.

Em um roteiro que mescla o mundo humano a um mundo programado, o filme tem uma fotografia maravilhosa e conta com a direção de Fred Rowson.

Saca só:

Sempre bom lembrar que, se você gostou, dá para ouvir o disco também aqui embaixo :) Só dar play:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”, sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

17 minutos atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

37 minutos atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

6 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

6 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

8 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

8 horas atrás