Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Depois do álbum “Palo Santo”, Years & Years lança curta metragem futurista; Assista!

Depois de lançar o disco “Palo Santo” na última sexta-feira, o Years & Years resolveu dar o ar da graça com material inédito novamente nesta segunda (9). Desta vez, no entanto, o que veio foi um curta-metragem também chamado “Palo Santo”, que mistura distopia, futurismo e faz uma viagem pelo universo lírico do trio.

Um teaser do material já havia sido liberado em abril, com um trailer narrado pela atriz Judi Dench, mas o resultado foi ainda melhor. São 15 minutos numa vibe bem futurista em que Olly Alexander aparece como protagonista no papel de atração principal em um bordel na cidade de Palo Santo.

Sobre a ideia de lançar um filme paralelamente ao álbum, o cantor explicou que foi um processo gradativo:

“Antes mesmo de começar qualquer uma das músicas para este disco, comecei a sonhar sobre “Palo Santo”. Foi então que criei um álbum de recortes de poemas, desenhos, fotografias e outras gemas que pudessem inspirar e comecei a planejar. Estou orgulhoso e feliz sobre a lua nova que apresento para vocês neste curta metragem. É um conto de fadas androide em que humanos são os únidos que ainda continuam sentindo.

Em um roteiro que mescla o mundo humano a um mundo programado, o filme tem uma fotografia maravilhosa e conta com a direção de Fred Rowson.

Saca só:

Sempre bom lembrar que, se você gostou, dá para ouvir o disco também aqui embaixo :) Só dar play:

voltando pra home