Menu Papel POP

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, mostra os resultados da academia no Insta

Nós lembramos bem que quando Dan Reynolds esteve no Brasil com o Imagine Dragons em 2018, no Lollapalooza, a galera ficou sedenta em uma parte específica do show: quando o cantor resolveu tirar a camisa e exibiu um corpo que, digamos, seria digno de habitar o monte Olimpo.

De lá para cá muita coisa mudou e o artista resolveu compartilhar novamente sua boa forma física com todo o mundo nesta quinta-feira (5). Mostrando os resultados de sua mudança de hábito, todo sarado, Dan aparece em uma daquelas postagens comparativas, com antes e depois, mostrando como os meses de academia lhe foram milagrosos.

Não opinaremos, pois não queremos ser tendenciosos, mas ó: aqui não está nada bem. É melhor ver com os próprios olhos (só arrastar para a esquerda):

“Apenas alguns meses retrabalhando minha dieta e agora tenho zero por cento de inchaço. Estes antes e depois nas fotos dizem tudo. Desculpe pela postagem brega, mas realmente isso mudou a minha vida e curou anos de dor”

Para confirmar o que dissemos no início, aqui no Brasil, em março, já dava para perceber como as coisas vinham melhorando, em termos físicos e de saúde, é claro. Dá só uma olhada nesta postagem feita no dia do orgulho LGBT, usando uma foto feita aqui no País:

Comentários

Topo