Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Imagine Dragons entrega tudo de si e faz show eufórico e energético no Lollapalooza Brasil

lolla-br
Foto: Dri Spacca/Papelpop
Foto: Dri Spacca/Papelpop

Imagine Dragons e Lollapalooza é a química mais certa que pode existir. A banda já havia feito show no festival em 2014 e sério, você sabe que a banda vai entregar um show para fazer qualquer um chegar no limite da energia de tanto gritar e dançar. É a união de um grande festival com uma banda de rock hitmaker que emplaca hits em rádios há seis anos.

A banda abriu com “I Don’t Know Why”, já mostrando para o que veio com uma instrumental animada e cheia de energia. Em certo momento, Dan Reynolds, o vocalista, diz: “Nesta noite, prometo que vamos dar tudo o que temos” e é exatamente isso o que vemos. Logo em “Believer”, hit do novo álbum, o público delira e chove confete. Sim, logo na segunda música. Já tinha cara de ápice, mas era apenas o início.

Em “It’s Time”, outro sucesso que estava na boca de todo mundo, Reynolds já estava suado, arrancando a camisa e se atirando no público. Os artistas costumam dizer que o público brasileiro é muito mais elétrico do que eles esperavam mas ó… Parece que ele manjava bem daqui, porque a euforia dele estava empatada com o público.

“Gold”, “Whatever it Takes” e “I’ll Make it Up to You” vieram e o clima frenético esfriou um pouco para dar lugar às faixas que os fãs queriam ouvir. Mesmo assim, não tinha como tirar os olhos de Dan e sua tremenda presença de palco.

A partir de “Yesterday”, o espírito forte do show retorna enquanto Reynolds aparece com a bandeira do Brasil. Ele segue com “Start Over” e o show chega num ato de intimidade e confissão que ninguém esperava antes de cantar “Demons”:

“Eu estava com depressão e fui num terapeuta. Descobri que tinha também ansiedade. As pessoas escondem isso no coração porque acham que isso é uma fraqueza. Temos altos e baixos, mas isso nunca me derrubou. Eu estou compartilhando isso com vocês porque há milhares aqui que estão igual a mim. Com depressão que ainda não sabem, ou que estão escondendo isso. Saibam que estou aqui com você. Você tem sua luz e você deve fazê-la brilhar. Converse com alguém, converse com sua família, seu terapeuta. Não esconda isso em você.”

Nisso, o show atingiu um ótimo nível emotivo com “Demons” e “Rise Up”.

No último bloco, hit atrás de hit. “On Top of the World”, “Thunder”, “Walking on Wire” e um final épico e certeiro com “Radioactive”. Que show foda! Certeza de que milhares vão acordar sem voz e com algumas dores no dia seguinte. Um dos melhores shows para se jogar em todo o festival.

(fotos: Adriana Spaca)

Veja vídeos do show do Imagine Dragons:

voltando pra home