Segura essa parceria! Sheryl Crow lançou na manhã desta segunda-feira (25) a inédita “Wouldn’t Want To Be Like You”. A faixa é uma colaboração com a colega St. Vincent e faz parte do novo álbum da cantora, um projeto completamente colaborativo, ainda sem nome.
Em entrevista, Sheryl disse que a ideia da colaboração partiu dela mesmo e que havia uma necessidade exclusiva em incluir a colega no projeto pois sua vontade era dar uma roupagem muito própria para a faixa.
“Liguel para ela e disse “Estou morrendo porque quero que você traga o seu toque “St. Vincent” para isso”. Eu ainda disse “Você não irá ferir meus sentimentos se não gostar da canção”. Enviei a ela e a resposta foi “Fuck yeah!”
A canção, no entanto, não é assinada por St. Vincent com seu nome artístico. Quem aparece nos créditos é Annie Clark, nome verdadeiro da cantora. O motivo da escolha a gente não sabe, mas o resultado ficou maravilhoso.
Há na composição críticas sobre armas, corrupção, liberdade sexual e dinheiro vindo de origem duvidosa. Vem ouvir com a gente:
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
Leave a Comment