Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

St. Vincent divide os vocais com Sheryl Crown em rock político. Ouça “Wouldn’t Want To Be Like You”!

Segura essa parceria! Sheryl Crow lançou na manhã desta segunda-feira (25) a inédita “Wouldn’t Want To Be Like You”. A faixa é uma colaboração com a colega St. Vincent e faz parte do novo álbum da cantora, um projeto completamente colaborativo, ainda sem nome.

Em entrevista, Sheryl disse que a ideia da colaboração partiu dela mesmo e que havia uma necessidade exclusiva em incluir a colega no projeto pois sua vontade era dar uma roupagem muito própria para a faixa.

“Liguel para ela e disse “Estou morrendo porque quero que você traga o seu toque “St. Vincent” para isso”. Eu ainda disse “Você não irá ferir meus sentimentos se não gostar da canção”. Enviei a ela e a resposta foi “Fuck yeah!”

A canção, no entanto, não é assinada por St. Vincent com seu nome artístico. Quem aparece nos créditos é Annie Clark, nome verdadeiro da cantora. O motivo da escolha a gente não sabe, mas o resultado ficou maravilhoso.

Há na composição críticas sobre armas, corrupção, liberdade sexual e dinheiro vindo de origem duvidosa. Vem ouvir com a gente:

 

voltando pra home