cinema

Socorro! “Legalmente Loira 3” está bem perto de acontecer, segundo Deadline

Em 2015, Reese Witherspoon falou que era o momento certo de fazer “Legalmente Loira 3”. Em 2017 ela reafirmou isso, e agora em 2018 parece que o filme vai acontecer de verdade.

Segundo o Deadline, o estúdio MGM está bem perto de fechar um acordo com Reese para a atriz reprisar o papel da advogada Elle Woods.

Boa parte do time responsável pelo primeiro filme deve voltar, como as roteiristas Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah. Reese também deve assumir a função de produtora por meio da sua empresa Hello Sunshine.

A intenção é que a nova trama comece a ser escrita já e o próximo passo é contratar um diretor.

Agora vai, gente? Assina, Reese!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás