famosos

Segundo Dulce María, ela e o namorado Paco Álvarez já planejam filhos e casamento

Em entrevista ao programa Despierta América, Dulce María falou sobre sua intimidade ao lado do namorado, o cineasta Paco Alvárez. Segundo a cantora, os planos de se casar são iminentes e devem acontecer logo.

“Paco é um homem incrível, muito dedicado, sensível, criativo, que me entende e apoia muito. Obviamente conversamos sobre isso e estamos interessados em dar um próximo passo. Estamos em sintonia”.

O sonho de constituir uma família não para por aí. Dulce disse ainda que um outro desejo presente em sua vida é o de se tornar mãe. Ela ainda mencionou a certa experiência que vem tendo com os dois filhos de Paco, com quem namora desde o início de 2017.

Para a artista, o papel de madrasta é maravilhoso, mesmo que o parentesco não seja associado a algo bom.

“São uns anjinhos lindos. Meu envolvimento com eles é feito com amor, em meu papel de amiga. Respeito muito esta parte.”

Longe das prateleiras desde o último ano, quando lançou o disco “DM”, Dulce deve estrear o primeiro single de seu próximo disco, “Orígen” no próximo dia 17 de agosto. O lançamento, previsto inicialmente para este mês, foi adiado e acontece durante o El Billboard Latin Showcase, evento da Billboard realizado no México.

O último lançamento da ex-RBD, a canção “Borrón y Cuenta Nueva”, aconteceu em 2017 e fez parte da divulgação da novela “Muy Padres”, em que também atuou.

Contra todas as tendências da música latina, o novo disco de Dulce não deve contar ainda com a presença de ritmos como o reggaeton.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

1 hora atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

3 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

3 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

10 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

12 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás