Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Segundo Dulce María, ela e o namorado Paco Álvarez já planejam filhos e casamento

Em entrevista ao programa Despierta América, Dulce María falou sobre sua intimidade ao lado do namorado, o cineasta Paco Alvárez. Segundo a cantora, os planos de se casar são iminentes e devem acontecer logo.

“Paco é um homem incrível, muito dedicado, sensível, criativo, que me entende e apoia muito. Obviamente conversamos sobre isso e estamos interessados em dar um próximo passo. Estamos em sintonia”.

O sonho de constituir uma família não para por aí. Dulce disse ainda que um outro desejo presente em sua vida é o de se tornar mãe. Ela ainda mencionou a certa experiência que vem tendo com os dois filhos de Paco, com quem namora desde o início de 2017.

Para a artista, o papel de madrasta é maravilhoso, mesmo que o parentesco não seja associado a algo bom.

“São uns anjinhos lindos. Meu envolvimento com eles é feito com amor, em meu papel de amiga. Respeito muito esta parte.”

Longe das prateleiras desde o último ano, quando lançou o disco “DM”, Dulce deve estrear o primeiro single de seu próximo disco, “Orígen” no próximo dia 17 de agosto. O lançamento, previsto inicialmente para este mês, foi adiado e acontece durante o El Billboard Latin Showcase, evento da Billboard realizado no México.

O último lançamento da ex-RBD, a canção “Borrón y Cuenta Nueva”, aconteceu em 2017 e fez parte da divulgação da novela “Muy Padres”, em que também atuou.

Contra todas as tendências da música latina, o novo disco de Dulce não deve contar ainda com a presença de ritmos como o reggaeton.

voltando pra home