cinema

Samuel L. Jackson conta que foi barrado no elenco de “Pantera Negra”

Set mais disputado não há! Além de Kendrick Lamar, que disse ter querido fazer parte do elenco de “Pantera Negra“,em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres, Samuel L. Jackson disse que tinha o mesmo desejo, mas levou um não dos produtores.

Segundo o ator, ele chegou a entrar em contato com a produção do filme, produzido pela Marvel e que tem no papel do líder do reino de Wakanda o ator Chadwick Boseman.

Ao tocar no assunto, Ellen colocou lenha na fogueira hahaha

“É um filme ótimo, mas eu não acredito que você não esteve nele”.

Chateadíssimo, Samuel L. Jackson respondeu a resposta que levou:

“Eu também não! Quando eles o estavam produzindo, eu ficava perguntando: “Então, quando irei para Wakanda?”.

O ator ainda disse que queria que seu personagem da Marvel, Nick Fury, responsável pela agência secreta de espionagem americana S.H.I.E.L.D. aparecesse, mesmo que fosse uma rápida participação.

“Perguntei aos diretores: posso simplesmente andar na rua em Wakanda para que eles saibam que eu sei que está lá?” Porque eu sei que o reino está lá. Quer dizer, Nick Fury conhece todas as coisas negras que estão no planeta, então ele deve saber sobre Wakanda.”

Assista a entrevista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

15 minutos atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

19 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

22 minutos atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

18 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

18 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

22 horas atrás