famosos

Madonna ficou sedenta e quis saber o que os caras do MIGOS estavam fazendo na casa dela em Miami

Se existe alguém atento ao Instagram, este alguém sem dúvida é a Madonna. Ela posta fotos das crianças, dos cachorros, dos cavalos, e faz várias selfies que a gente ama. Mas quando o assunto é responder comentários e stalkear, nada passa despercebido a ela.

Na noite desta quarta-feira (27), uma postagem em especial chamou a atenção da cantora. A publicação, feita pelo rapper Quavo Huncho, membro do grupo MIGOS, mostrava os quatro integrantes do grupo na frente de uma mansão em Miami ~um deles armado com um fuzil~

A foto foi retirada dos bastidores do vídeo da canção “Narcos”, último lançamento do grupo e que faz referência ao traficante colombiano Pablo Escobar.

Curiosa, a cantora reconheceu imediatamente o lugar ao fundo e foi logo comentando:

“Essa é minha casa em Miami! O que vocês estão fazendo aí?”

A resposta veio do próprio Quavo:

“Trapping”

A expressão deixou a gente meio sem entender: “Trapping” tanto pode ser uma gíria usada para sinalizar a venda de drogas, como também um para designar a produção de Trap, uma das vertentes mais populares do Hip Hop.

Por se tratar de uma canção que faz apologia às drogas e diante da existência de uma arma de grosso calibre nas imagens, não sabemos o que opinar (e nem a Madonna, que depois disso não respondeu mais).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Novo disco de Pabllo Vittar será em inglês e espanhol, focado no mercado internacional

A semana começou com boas novidades de Pabllo Vittar. A drag queen maranhense, que completa…

26 minutos atrás
  • música

Madonna anuncia remix de “I Feel So Free” com Peggy Gou para sexta-feira (15)

Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para confirmar o lançamento do “Energy Remix”…

46 minutos atrás
  • series

“Euphoria” supera “Game of Thrones” e terá episódio mais longo da história da HBO

O final da terceira temporada de “Euphoria” terá nada mais, nada menos que 1 hora…

56 minutos atrás
  • música

Charli XCX questiona a própria sexualidade em faixa introspectiva “I Keep On Thinking Bout You Every Single Day And Night”

Charli XCX resolveu desacelerar o caos eletrônico de “Rock Music” para entregar um lançamento bem…

17 horas atrás
  • música

Michael Jackson supera Bad Bunny e se torna artista mais reproduzido no Spotify

Michael Jackson segue provando a força eterna de seu catálogo musical. Na atualização do Spotify…

18 horas atrás
  • televisão

Tatá Werneck encarna stalker ocecada e vingativa em teaser de “Quem Ama Cuida”

Eita! A Globo revelou neste sábado (9) uma nova chamada de “Quem Ama Cuida” focada…

21 horas atrás