Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna ficou sedenta e quis saber o que os caras do MIGOS estavam fazendo na casa dela em Miami

Se existe alguém atento ao Instagram, este alguém sem dúvida é a Madonna. Ela posta fotos das crianças, dos cachorros, dos cavalos, e faz várias selfies que a gente ama. Mas quando o assunto é responder comentários e stalkear, nada passa despercebido a ela.

Na noite desta quarta-feira (27), uma postagem em especial chamou a atenção da cantora. A publicação, feita pelo rapper Quavo Huncho, membro do grupo MIGOS, mostrava os quatro integrantes do grupo na frente de uma mansão em Miami ~um deles armado com um fuzil~

A foto foi retirada dos bastidores do vídeo da canção “Narcos”, último lançamento do grupo e que faz referência ao traficante colombiano Pablo Escobar.

Curiosa, a cantora reconheceu imediatamente o lugar ao fundo e foi logo comentando:

“Essa é minha casa em Miami! O que vocês estão fazendo aí?”

A resposta veio do próprio Quavo:

“Trapping”

A expressão deixou a gente meio sem entender: “Trapping” tanto pode ser uma gíria usada para sinalizar a venda de drogas, como também um para designar a produção de Trap, uma das vertentes mais populares do Hip Hop.

Por se tratar de uma canção que faz apologia às drogas e diante da existência de uma arma de grosso calibre nas imagens, não sabemos o que opinar (e nem a Madonna, que depois disso não respondeu mais).

voltando pra home