Há quem diga que ignorar Kanye West seja a melhor das opções, mas como toda regra tem sua exceção, há aqueles que decidem encarar trabalhar e conviver com as excentricidades do cantor (Kim Kardashian, santificada vossa seja).
Uma dessas pessoas que topou entrar em estúdio com o cantor é Kevin Parker, frontman do Tame Impala. Em entrevista, Parker disse que não sabia que estaria no último disco do rapper, “ye“, até o último segundo.
A informação só chegou até ele pois um amigo esteve em uma das festas de audição promovidas por Kanye nos Estados Unidos, parabenizando-o por uma música em que os dois teriam colaborado (?).
A situação aconteceu porquê Parker enviou amostras de mixagens para o rapper, mas não houve um feedback e ele acabou achando que o corte não seria feito. Inicialmente, a colaboração seria na faixa “Ghost Town”, mas acabou aparecendo em “Violent Crimes”.
Para o cantor, o desenrolar da parceria foi desonesto da parte de West:
“Foi uma saga absoluta, um período sinistramente pobre e essa é a questão de ser um colaborador desonesto: você não está no controle, então não sabe realmente se as coisas darão certo.”
Além de Kevin Parker, em “ye” também estão colaborações de Kid Cudi, John Legend e Nicki Minaj.
Quem andou dizendo que gostaria de trabalhar com o Tame Impala recentemente foi a Dua Lipa. Em entrevista antes de se apresentar na final da Liga dos Campeões da UEFA, a cantora disse que esta seria a sua “colaboração dos sonhos”.
De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…
Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…
Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Leave a Comment