Johnny Depp resolveu falar sobre sua luta contra a depressão. Para a Rolling Stone, o ator disse que todos os acontecimentos turbulentos que marcaram os últimos anos em sua vida pessoal e profissional o deixaram “pra baixo”.
“Estava tão pra baixo como se acreditasse que pudesse morrer. Pensava ‘Você vai chegar em algum lugar com os olhos abertos e você vai sair de lá com os olhos fechados’. Eu não podia sentir aquela dor todos os dias”.
O protagonista de “Os Crimes de Grindelwald” ainda comentou sobre a batalha judicial contra seus assistentes quando descobriu que sua fortuna estava por um fio e disse que encontrou refúgio na manutenção de um diário.
“Me servia de vodka logo de manhã e começava a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e eu não pudesse ver nada. Tentava entender o que tinha feito para merecer aquilo. Tentei ser gentil com todos, porquê a verdade importa mais para mim. E tudo isso ainda segue acontecendo”.
No início do ano, diretores famosos como David Yates e a escritora J.K. Rowling entraram em defesa do ator, mas receberam em troca uma verdadeira enxurrada de mensagens de repúdio. Recaía ainda sobre Depp uma denúncia de agressão contra ex-mulher, Amber Heard.
Ele voltou a negar que tivesse exposto a ex-esposa e o caso foi encerrado no tribunal com um acordo entre as partes.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment