Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Johnny Depp sobre depressão: “Tentava entender o que tinha feito para merecer aquilo”

Johnny Depp resolveu falar sobre sua luta contra a depressão. Para a Rolling Stone, o ator disse que todos os acontecimentos turbulentos que marcaram os últimos anos em sua vida pessoal e profissional o deixaram “pra baixo”.

“Estava tão pra baixo como se acreditasse que pudesse morrer. Pensava ‘Você vai chegar em algum lugar com os olhos abertos e você vai sair de lá com os olhos fechados’. Eu não podia sentir aquela dor todos os dias”.

O protagonista de “Os Crimes de Grindelwald” ainda comentou sobre a batalha judicial contra seus assistentes quando descobriu que sua fortuna estava por um fio e disse que encontrou refúgio na manutenção de um diário.

“Me servia de vodka logo de manhã e começava a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e eu não pudesse ver nada. Tentava entender o que tinha feito para merecer aquilo. Tentei ser gentil com todos, porquê a verdade importa mais para mim. E tudo isso ainda segue acontecendo”.

No início do ano, diretores famosos como David Yates e a escritora J.K. Rowling entraram em defesa do ator, mas  receberam em troca uma verdadeira enxurrada de mensagens de repúdio. Recaía ainda sobre Depp uma denúncia de agressão contra ex-mulher, Amber Heard.

Ele voltou a negar que tivesse exposto a ex-esposa  e o caso foi encerrado no tribunal com um acordo entre as partes.

voltando pra home