música

Gosta de Boybands? Conheça Why Don’t We com o clipe de “Hooked”

De Backstreet Boys, Broz (quem lembra?!), a One Direction, o mundo sempre adorou uma boyband. Como nossos corações devem sempre estar abertos ao novo, o grupo americano Why Don’t We é uma dessas novidades que não podem ser deixadas de lado.

Formado em 2016 por cinco integrantes, Jonah, Corby, Daniel, Jack e Zachary, cada um dos meninos da banda norte-americana já vinha seguindo carreira solo antes de decidirem unir forças.

Ao longo de seus trabalhos já lançados, 3 EPs e 5 singles, a aposta feita foi em um som bem pop, ora flertando com o melódico, ora com a música eletrônica.

O resultado disso tudo são clipes bastante produzidos, com direito a olhar 43, coreografia e muitos efeitos especiais que tornam o script mais atrativo. Tudo que a gente gosta, como acontece no vídeo da música de trabalho atual, “Hooked”.

Vem assistir!

Além deste clipe, em março eles também lançaram como single a faixa “Trust Fund Baby”, uma balada mais agitada, para equilibrar os ânimos, mostrar versatilidade e colocar todo mundo na pista.

A trajetória é breve, mas tende a ser bem promissora. Desde 2016, os caras já lançaram 3 EPs – um deles de Natal – e 5 singles, como a melosinha “Invitation”:

Já queremos vocês no Brasil, meninos!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

8 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

20 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

20 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

20 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás