Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gosta de Boybands? Conheça Why Don’t We com o clipe de “Hooked”

De Backstreet Boys, Broz (quem lembra?!), a One Direction, o mundo sempre adorou uma boyband. Como nossos corações devem sempre estar abertos ao novo, o grupo americano Why Don’t We é uma dessas novidades que não podem ser deixadas de lado.

Formado em 2016 por cinco integrantes, Jonah, Corby, Daniel, Jack e Zachary, cada um dos meninos da banda norte-americana já vinha seguindo carreira solo antes de decidirem unir forças.

Ao longo de seus trabalhos já lançados, 3 EPs e 5 singles, a aposta feita foi em um som bem pop, ora flertando com o melódico, ora com a música eletrônica.

O resultado disso tudo são clipes bastante produzidos, com direito a olhar 43, coreografia e muitos efeitos especiais que tornam o script mais atrativo. Tudo que a gente gosta, como acontece no vídeo da música de trabalho atual, “Hooked”.

Vem assistir!

Além deste clipe, em março eles também lançaram como single a faixa “Trust Fund Baby”, uma balada mais agitada, para equilibrar os ânimos, mostrar versatilidade e colocar todo mundo na pista.

A trajetória é breve, mas tende a ser bem promissora. Desde 2016, os caras já lançaram 3 EPs – um deles de Natal – e 5 singles, como a melosinha “Invitation”:

Já queremos vocês no Brasil, meninos!

voltando pra home