Na noite deste sábado (2), durante um show da “Reputation World Tour” em Chicago, Taylor Swift fez um discurso emocionante sobre o orgulho LGBT, que é comemorado neste mês.
Antes de cantar a canção “Delicate”, a artista destacou que vê demonstrações de vulnerabilidade como um ato de coragem, mas que isso fica ainda mais forte quando se trata de sentimentos e sobre quem se ama:
“Penso que precisamos celebrar como temos ido longe, mas também precisamos reconhecer até onde ainda precisamos ir. Quero enviar meu amor e respeito a todos que não se sentem confortáveis o bastante para sair ainda. e talvez você o faça no seu próprio tempo e terminaremos em um mundo onde todos podem viver e amar de forma igualitária, onde ninguém tenha medo de dizer como se sente”
Taylor ainda ressaltou a importância da data, encorajando o público a projetar perspectivas otimistas, mesmo contra as adversidades impostas pela sociedade.
“Este mês e todos os meses eu quero enviar o meu amor e respeito a todos os que foram corajosos o suficiente para serem honestos sobre como se sentem, para viver suas vidas como são, como acham que deveriam ser, como se identificam”
Assista:
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
Leave a Comment