Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Taylor Swift celebra orgulho LGBT durante show e faz discurso emocionante

Na noite deste sábado (2), durante um show da “Reputation World Tour” em Chicago, Taylor Swift fez um discurso emocionante sobre o orgulho LGBT, que é comemorado neste mês.

Antes de cantar a canção “Delicate”, a artista destacou que vê demonstrações de vulnerabilidade como um ato de coragem, mas que isso fica ainda mais forte quando se trata de sentimentos e sobre quem se ama:

“Penso que precisamos celebrar como temos ido longe, mas também precisamos reconhecer até onde ainda precisamos ir. Quero enviar meu amor e respeito a todos que não se sentem confortáveis o bastante para sair ainda. e talvez você o faça no seu próprio tempo e terminaremos em um mundo onde todos podem viver e amar de forma igualitária, onde ninguém tenha medo de dizer como se sente”

Taylor ainda ressaltou a importância da data, encorajando o público a projetar perspectivas otimistas, mesmo contra as adversidades impostas pela sociedade.

“Este mês e todos os meses eu quero enviar o meu amor e respeito a todos os que foram corajosos o suficiente para serem honestos sobre como se sentem, para viver suas vidas como são, como acham que deveriam ser, como se identificam”

Assista:

voltando pra home