música

Em estúdio, Gaga produz música nova com orquestra e grava tudo! 

Gaga tá sumidinha, mas com motivo: prestes a lançar “Nasce Uma Estrela“, ela segue em sua jornada de horas e horas a fio em estúdio. Sem revelar o que vem fazendo, ao que tudo indica a cantora já vem trabalhando no sucessor de “Joanne” desde meados de março,.

Para a nova era, provavelmente ela deve acumular mais uma função em seu currículo: a de maestro (!).

Em um vídeo publicado pelo produtor musical Mark Nilan Jr. (responsável por duas temporadas de Glee e pela criação da versão em piano de “Joanne”), Gaga aparece em estúdio, gravando e conduzindo uma orquestra inteira.

Tudo foi registrado, mas ainda não sabemos o que exatamente se trata – o vídeo não tem áudio. No entanto, segundo um relato feito na legenda do vídeo publicado por Mark no Instagram, teremos uma nova canção para chamar de hino até o fim do ano (com toda a razão, aliás).

Dá só uma olhada:

“Podem adicionar conduzir uma orquestra na lista de talentos dela. A gente estava esperando a orquestra chegar. A música preparada. Então decidimos adicionar a orquestra em mais uma canção, nós fizemos o arranjo em uma hora, com papel e lápis. Literalmente, com quatro lápis. Está para nascer alguém que consiga fazer isso. E soa épico! Esperem só até vocês ouvirem isso!”

E o que a gente queria mais ouvir (até mais que a faixa em si) era que o material sai ainda este ano! Quem confirmou a informação foi o próprio produtor:

Pode vir, #LG6, estamos prontos!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Ed Sheeran se une a John Mayer para faixa do filme “F1”, estrelado por Brad Pitt

"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…

20 horas atrás
  • música

Karol G canta em português em funk escrito por WIU e produzido por Tropkillaz

A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…

21 horas atrás
  • música

“Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem”, canta Lorde em música

"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…

22 horas atrás
  • música

“Foi a realização de um sonho”, diz Miley Cyrus ao cantar com Beyoncé em show

Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…

23 horas atrás
  • famosos

Cirurgia plástica malsucedida nos EUA? Equipe de Anitta e colunista divergem em versões sobre estado de saúde

O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…

23 horas atrás
  • música

Luísa Sonza canta com Joe Jonas em show do “Escândalo Íntimo”, em Nova York

Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…

1 dia atrás