Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em estúdio, Gaga produz música nova com orquestra e grava tudo! 

Gaga tá sumidinha, mas com motivo: prestes a lançar “Nasce Uma Estrela“, ela segue em sua jornada de horas e horas a fio em estúdio. Sem revelar o que vem fazendo, ao que tudo indica a cantora já vem trabalhando no sucessor de “Joanne” desde meados de março,.

Para a nova era, provavelmente ela deve acumular mais uma função em seu currículo: a de maestro (!).

Em um vídeo publicado pelo produtor musical Mark Nilan Jr. (responsável por duas temporadas de Glee e pela criação da versão em piano de “Joanne”), Gaga aparece em estúdio, gravando e conduzindo uma orquestra inteira.

Tudo foi registrado, mas ainda não sabemos o que exatamente se trata – o vídeo não tem áudio. No entanto, segundo um relato feito na legenda do vídeo publicado por Mark no Instagram, teremos uma nova canção para chamar de hino até o fim do ano (com toda a razão, aliás).

Dá só uma olhada:

“Podem adicionar conduzir uma orquestra na lista de talentos dela. A gente estava esperando a orquestra chegar. A música preparada. Então decidimos adicionar a orquestra em mais uma canção, nós fizemos o arranjo em uma hora, com papel e lápis. Literalmente, com quatro lápis. Está para nascer alguém que consiga fazer isso. E soa épico! Esperem só até vocês ouvirem isso!”

E o que a gente queria mais ouvir (até mais que a faixa em si) era que o material sai ainda este ano! Quem confirmou a informação foi o próprio produtor:

Pode vir, #LG6, estamos prontos!

 

voltando pra home