Após pouco mais de duas semanas desde a cerimônia do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, com certeza já deu tempo de curtir um pouco a vida de recém-casados, e claro, de abrir todos os presentes do ~singelo~ enxoval do casal, certo?
Errado! segundo o jornal britânico Express, foi justamente nessa parte um tanto trabalhosa que os agora duque e duquesa de Sussex não chegaram a abrir parte dos envios, tendo que devolvê-los.
A recusa em ficar com os mimos avaliados em cerca de 7 milhões de libras (algo em torno de 35 milhões de reais), teria acontecido porquê a família real segue um protocolo que não permite que sejam aceitos presentes endereçados por cidadãos desconhecidos.
A boa notícia é que há democracia neste país e não só plebeus foram barrados. Presentes enviados por marcas também entram na lista de restrições e passarão por um processo de avaliação minucioso – já que a família real não pode ter seu nome associado a marcas para fins comerciais.
Logo após o anúncio da cerimônia, os noivos chegaram a emitir um comunicado informando que preferiam que o valor gasto em presentes fosse revertido em obras de caridade apoiadas por ambos.
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment