Após pouco mais de duas semanas desde a cerimônia do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, com certeza já deu tempo de curtir um pouco a vida de recém-casados, e claro, de abrir todos os presentes do ~singelo~ enxoval do casal, certo?
Errado! segundo o jornal britânico Express, foi justamente nessa parte um tanto trabalhosa que os agora duque e duquesa de Sussex não chegaram a abrir parte dos envios, tendo que devolvê-los.
A recusa em ficar com os mimos avaliados em cerca de 7 milhões de libras (algo em torno de 35 milhões de reais), teria acontecido porquê a família real segue um protocolo que não permite que sejam aceitos presentes endereçados por cidadãos desconhecidos.
A boa notícia é que há democracia neste país e não só plebeus foram barrados. Presentes enviados por marcas também entram na lista de restrições e passarão por um processo de avaliação minucioso – já que a família real não pode ter seu nome associado a marcas para fins comerciais.
Logo após o anúncio da cerimônia, os noivos chegaram a emitir um comunicado informando que preferiam que o valor gasto em presentes fosse revertido em obras de caridade apoiadas por ambos.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment