Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Alguns dos presentes do casamento real tiveram que ser devolvidos. Vem entender

Após pouco mais de duas semanas desde a cerimônia do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, com certeza já deu tempo de curtir um pouco a vida de recém-casados, e claro, de abrir todos os presentes do ~singelo~ enxoval do casal, certo?

Errado! segundo o jornal britânico Express, foi justamente nessa parte um tanto trabalhosa que os agora duque e duquesa de Sussex não chegaram a abrir parte dos envios, tendo que devolvê-los.

A recusa em ficar com os mimos avaliados em cerca de 7 milhões de libras (algo em torno de 35 milhões de reais), teria acontecido porquê a família real segue um protocolo que não permite que sejam aceitos presentes endereçados por cidadãos desconhecidos.

A boa notícia é que há democracia neste país e não só plebeus foram barrados. Presentes enviados por marcas também entram na lista de restrições e passarão por um processo de avaliação minucioso – já que a família real não pode ter seu nome associado a marcas para fins comerciais.

Logo após o anúncio da cerimônia, os noivos chegaram a emitir um comunicado informando que preferiam que o valor gasto em presentes fosse revertido em obras de caridade apoiadas por ambos.

voltando pra home