O aguardado quinto filme da franquia “Indiana Jones” teve a sua estreia adiada, e não chegará aos cinemas em julho de 2020, como o previsto. A notícia foi confirmada pela Variety.
Segundo o site, as gravações do longa, que começariam em abril de 2019, vão atrasar por alguns meses ou até mesmo um ano. Parte do problema é o roteiro, que ainda não foi finalizado. Steven Spielberg ainda está comprometido com a direção, assim como Harrison Ford, que voltará a interpretar o nosso arqueologista favorito.
Acontece que ambos estão com outros projetos, que provavelmente virão à frente de “Indiana Jones”. Spielberg está trabalhando na pré-produção do remake de “West Side Story” (queremos!), enquanto Ford está confirmado como um dos dubladores da sequência de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.
O último filme da saga, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, foi lançado em 2018.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment