Greg Berlanti, o diretor de “Com Amor, Simon“, vai adaptar mais um livro de temática LGBTQ+, dessa vez pra televisão: “The Gentleman’s Guide to Vice and Virtue”, de Mackenzi Lee, que já tem título em português e previsão de lançamento (kkkk, valeu, Galera Record!).
Por aqui a obra poderá ser encontrada com o nome “O Guia do Cavalheiro para o Vício e a Virtude”, e deve chegar no fim de julho. Olha só a capa brasileira que a editora nos mandou:
Na história, que se passa no século 18, um jovem lorde britânico chamado Monty, criado para ser um gentleman, sempre teve de lidar com a desaprovação do pai por sua preferência por festas, bebidas e o fato de acordar nos braços de homens ou mulheres. Ele então embarca para a sua “Grand Tour” pela Europa, algo comum entre os JOVENS europeus e ricos daqueles tempos, acompanhado da sua irmã Felicity e seu melhor amigo, Percy (um personagem gay, birracial e epilético), por quem ele é apaixonado — o que pode ser seu último ROMPANTE de doideiras.
Ele tenta ficar com Percy desde o início da viagem mas, em determinado momento, uma das suas decisões torna a história em uma perseguição, que o faz rever tudo o que ele conhece, inclusive a relação com o boy que ele tanto gosta.
Segundo o site oficial da autora, a história que explora as “linhas inesperadamente bonitas entre amizade e amor”. :)
Tudo ainda deve demorar pra acontecer, porém. “O Guia do Cavalheiro para o Vício e a Virtude” primeiro vai precisar de um showrunner, pra depois começar a ser vendida pras redes de TV (ou serviços de streaming) e por aí vai.
Será que a adaptação será feita baseada nessa mesma época do livro ou vão atualizar o “Grand Tour” pra um mochilão ou, sei lá, um Springbreak? O que você ia preferir? :)
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment