Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Diretor de “Com amor, Simon” vai transformar “The Gentleman’s Guide to Vice and Virtue” em série!

Greg Berlanti, o diretor de “Com Amor, Simon“, vai adaptar mais um livro de temática LGBTQ+, dessa vez pra televisão: “The Gentleman’s Guide to Vice and Virtue”, de Mackenzi Lee, que já tem título em português e previsão de lançamento (kkkk, valeu, Galera Record!).

Por aqui a obra poderá ser encontrada com o nome “O Guia do Cavalheiro para o Vício e a Virtude”, e deve chegar no fim de julho. Olha só a capa brasileira que a editora nos mandou:

Na história, que se passa no século 18, um jovem lorde britânico chamado Monty, criado para ser um gentleman, sempre teve de lidar com a desaprovação do pai por sua preferência por festas, bebidas e o fato de acordar nos braços de homens ou mulheres. Ele então embarca para a sua “Grand Tour” pela Europa, algo comum entre os JOVENS europeus e ricos daqueles tempos, acompanhado da sua irmã Felicity e seu melhor amigo, Percy (um personagem gay, birracial e epilético), por quem ele é apaixonado — o que pode ser seu último ROMPANTE de doideiras.

Ele tenta ficar com Percy desde o início da viagem mas, em determinado momento, uma das suas decisões torna a história em uma perseguição, que o faz rever tudo o que ele conhece, inclusive a relação com o boy que ele tanto gosta.

Segundo o site oficial da autora, a história que explora as “linhas inesperadamente bonitas entre amizade e amor”. :)

Tudo ainda deve demorar pra acontecer, porém. “O Guia do Cavalheiro para o Vício e a Virtude” primeiro vai precisar de um showrunner, pra depois começar a ser vendida pras redes de TV (ou serviços de streaming) e por aí vai.

Será que a adaptação será feita baseada nessa mesma época do livro ou vão atualizar o “Grand Tour” pra um mochilão ou, sei lá, um Springbreak? O que você ia preferir? :)

voltando pra home