“Big Little Lies” está mudando a história da TV. Não só porque Reese Witherspoon, ao lado de Nicole Kidman, conseguiu trazer Meryl Streep para a segunda temporada da série, mas porque a série fez com que a HBO acabasse com a diferença de salários entre homens e mulheres em toda a empresa.
Isso porque Reese é uma das líderes do movimento Time’s Up que, entre diversas outras coisas, busca a igualdade de salários em Hollywood.
“Depois de algumas conversa com ela (…) nós verificamos todos os nossos shows — na verdae, acabemos de terminar um proesso em que verificamos tudo e asseguramos que não havia nenhuma disparidade inaproprida de salários”, conta Casey Bloys, um executivo da HBO, em entrevista ao THR. “Onde havia, se encontramos algum, corrigimos. E isso é um resultado direto do movimento Time’s Up”
O executivo, claro, não quis dizer quais séries precisaram da correção mas, nesse momento, talvez isso seja o que menos importa: ela aconteceu. ISSO, é claro, depois de Reese Witherspoon conseguir aumentos de salários gigantescos para a equipe, já que inicialmente a série teria uma única temporada. Na hora de renovar os contratos, ela mostrou quem manda e tá recebendo o que merece.
Que mulher, Reese. Que mulher!
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
Leave a Comment