“Big Little Lies” está mudando a história da TV. Não só porque Reese Witherspoon, ao lado de Nicole Kidman, conseguiu trazer Meryl Streep para a segunda temporada da série, mas porque a série fez com que a HBO acabasse com a diferença de salários entre homens e mulheres em toda a empresa.
Isso porque Reese é uma das líderes do movimento Time’s Up que, entre diversas outras coisas, busca a igualdade de salários em Hollywood.
“Depois de algumas conversa com ela (…) nós verificamos todos os nossos shows — na verdae, acabemos de terminar um proesso em que verificamos tudo e asseguramos que não havia nenhuma disparidade inaproprida de salários”, conta Casey Bloys, um executivo da HBO, em entrevista ao THR. “Onde havia, se encontramos algum, corrigimos. E isso é um resultado direto do movimento Time’s Up”
O executivo, claro, não quis dizer quais séries precisaram da correção mas, nesse momento, talvez isso seja o que menos importa: ela aconteceu. ISSO, é claro, depois de Reese Witherspoon conseguir aumentos de salários gigantescos para a equipe, já que inicialmente a série teria uma única temporada. Na hora de renovar os contratos, ela mostrou quem manda e tá recebendo o que merece.
Que mulher, Reese. Que mulher!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment