cinema

Mestre do terror, Stephen King elogia “Um Lugar Silencioso”: “Um trabalho extraordinário”

“Um Lugar Silencioso” estreou nessa semana nos cinemas e, já aclamado pela crítica, recebeu elogio de um dos mestres do terror. Stephen King, simplesmente o autor de “It – A Coisa”, “O Iluminado” e “Carrie”, assistiu ao filme e tratou de falar o que achou no Twitter.

No filme, Emily Blunt e John Krasinski vivem numa época em que criaturas caçam humanos através do som. Para a família sobreviver, eles precisam fugir e se esconder sem nem emitir o som do passo.

É exatamente isso que chamou a atenção de Stephen King:

“Um Lugar Silencioso é um trabalho extraordinário. Atuação incrível, mas o principal é o SILÊNCIO, e como a câmera realiza planos abertos de forma que poucos filmes conseguiram.

Se o gênio disse, a gente só aceita e vai ver o filme. “Um Lugar Silencioso” está em cartaz nos cinemas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

18 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás