“Frankestein ou o Prometeu Moderno” foi publicado há exatos 200 anos, em 1818, por um autor anônimo. Foi só quatro anos depois, em 1822, que Mary Shelley passou a ser creditada como a escritora do livro e criadora de um dos monstros mais famosos da nossa cultura pop, numa das histórias mais tristes dessa mesma cultura pop.
E é justamente essa história — ou, bem, como essa história foi criada — que o filme “Mary Shelley”, dirigido pela saudita Haifaa Al-Mansour e estrelado por Elle Fanning, Maisie Williams e Douglas Booth conta — e você pode ter uma ideia do peso e de tudo o que se passou com a escritora assistindo ao trailer aí embaixo!
Além do trailer, temos também o trailer e algumas imagens do filme. :)
“Mary Shelley” estreia dia 25 de Maio nos cinemas de Los Angeles e Nova York e, no dia 01 de Junho, será liberado online, on demand.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment