Depois de “Rogue One: Uma História Star Wars”, muito começou a ser discutido sobre atores digitalmente recriados pra que personagens antigos — como o Grand Moff Tarkin e a jovem Princesa Leia — aparecessem em filmes novos.
Já sabemos que não vão recriar a Carrie Fisher pros próximos episódios (e nem sequer deviam cogitar a ideia de substituí-la, mesmo sendo pela Meryl Streep), mas e se um dia alguém precisar colocar um Luke Skywalker numa história e Mark Hamill não tiver mais por aqui (BATE NA MADEIRA)?
“Eu já disse pra minha família que sim!” contou o ator em entrevista ao RadioTimes. “Eu fico impressionado. George Lucas deu a eles uma tela tão grande que eles podem fazer o que quiserem, as possibilidades são infinitas. Então quem sabe? Eles também me perguntam ‘que ator jovem você acha que poderia interpretar Luke?”. O céu é o limite. Tenho certeza que eles vão continuar fazendo essas coisas bem depois de eu ir embora”
E você? Quem você acha que poderia interpretar um Luke Skywalker mais novo? Ou você pensa que a única solução é mesmo recriar digitalmente? Talvez fosse o caso de contar novas histórias, não? :)
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment