Macaulay Culkin fala sobre “Esqueceram de Mim” e fama no programa da Ellen

Macaulay Culkin não é desses que dá muitas entrevistas, então foi uma surpresa ele ter aparecido no programa da Ellen DeGeneres.

Ele falou sobre sua decisão de dar uma pausa na carreira de ator aos 14 anos:

“Honestamente, fiquei cansado. Fiz uns 14 filmes em seis anos ou algo assim. Eu ficava muito longe de casa, da escola. Precisava de alguma outra coisa. Tirar oito anos de folga foi a decisão mais esperta que eu poderia tomar.”

Ele pôde usar o dinheiro que ganhou quando completou 18 anos, e para Culkin “pareceu como se uma criança tivesse trabalhado muito e eu tivesse herdado todo o dinheiro dele. [O dinheiro] me permite tratar tudo como um hobby. Eu posso fazer qualquer projeto.

Um desses projetos é o podcast Bunny Ears, onde ele e o colega Matt Cohen falam sobre comportamento e basicamente o que mais der na telha. Macaulay também fez uma banda, Pizza Underground. Eles pegavam músicas do Velvet Underground e mudavam a letra para falar de… pizza, kkkkkkkkkkkk!

Sobre “Esqueceram de Mim”, ele disse que não assiste mais ao filme. A última vez que o viu foi para a edição de 15 anos do longa, quando ele gravou alguns comentários para o DVD comemorativo. Culkin também evita sair de casa no Natal: “É a época do Macaulay. Eu tento sair menos nessa época do ano“, brincou.

E mesmo vivendo mais recluso em Paris, até hoje tem gente que o vê na rua e pede para ele fazer aquela expressão assustada do filme, sabe?

Parem de pedir isso!

“Eu digo não! Eu já fiz isso. Eu tenho 37 anos, tá, mãe?”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ritas” leva mais de 33 mil espectadores aos cinemas e vira doc brasileiro mais assistido em 2025

Ao completar quatro semanas nos cinemas e conquistar mais de 33,2 mil espectadores, “Ritas” se…

12 horas atrás
  • cinema

Amanda Seyfried reflete sobre produção de sequências em Hollywood: “É só por dinheiro”

Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…

13 horas atrás
  • música

Jessie J: “Esse é meu último show antes de eu ir vencer o câncer de mama”

Jessie J cantou no Capital FM Summertime Ball, em Londres, neste fim de semana. A…

14 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é um dos melhores filmes dos anos 2020, segundo o IndieWire

Site especializado em cinema, o IndieWire colocou “O Agente Secreto” entre os 100 melhores filmes…

15 horas atrás
  • cinema

Nicholas Galitzine surge como He-Man em foto inédita do live-action de “Mestres do Universo”

Nicholas Galitzine celebrou o fim das gravações da versão live-action de “Mestres do Universo” no…

16 horas atrás
  • música

Já assistiu? “Homem Com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso, chega esta semana ao streaming

Ainda não foi ao cinema assistir a "Homem Com H"? Quer rever? Pois saiba: a…

16 horas atrás