Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Macaulay Culkin fala sobre “Esqueceram de Mim” e fama no programa da Ellen

Macaulay Culkin não é desses que dá muitas entrevistas, então foi uma surpresa ele ter aparecido no programa da Ellen DeGeneres.

Ele falou sobre sua decisão de dar uma pausa na carreira de ator aos 14 anos:

“Honestamente, fiquei cansado. Fiz uns 14 filmes em seis anos ou algo assim. Eu ficava muito longe de casa, da escola. Precisava de alguma outra coisa. Tirar oito anos de folga foi a decisão mais esperta que eu poderia tomar.”

Ele pôde usar o dinheiro que ganhou quando completou 18 anos, e para Culkin “pareceu como se uma criança tivesse trabalhado muito e eu tivesse herdado todo o dinheiro dele. [O dinheiro] me permite tratar tudo como um hobby. Eu posso fazer qualquer projeto.

Um desses projetos é o podcast Bunny Ears, onde ele e o colega Matt Cohen falam sobre comportamento e basicamente o que mais der na telha. Macaulay também fez uma banda, Pizza Underground. Eles pegavam músicas do Velvet Underground e mudavam a letra para falar de… pizza, kkkkkkkkkkkk!

Sobre “Esqueceram de Mim”, ele disse que não assiste mais ao filme. A última vez que o viu foi para a edição de 15 anos do longa, quando ele gravou alguns comentários para o DVD comemorativo. Culkin também evita sair de casa no Natal: “É a época do Macaulay. Eu tento sair menos nessa época do ano“, brincou.

E mesmo vivendo mais recluso em Paris, até hoje tem gente que o vê na rua e pede para ele fazer aquela expressão assustada do filme, sabe?

Parem de pedir isso!

“Eu digo não! Eu já fiz isso. Eu tenho 37 anos, tá, mãe?”

voltando pra home