Bem, não se pode vencer todas todos os dias. A Disney acertou ao escalar um elenco majoritariamente oriental na sua adaptação live action de Mulan, contra os medos de todas as pessoas do universo. LEGAL!
Mas aí o Li Shang, o príncipe bisseuxal do filme original, foi excluído do filme e substituído por mais um homem hétero topzêra. 😞
Documentos obtidos pelo @nerdyasians mostram o anúncio de testes de elenco no qual um homem, nos seus 20 anos, bonitão e capaz de falar inglês e mandarim, é procurado para interpretar Chen Honghui, um cara que vai odiar Mulan até perceber que ela é, na verdade, uma mulher — e aí vai se apaixonar, aquela coisa toda.
Pra quem não se lembra, na animação, Li Shang demonstra um certo ~carinho por Mulan, mesmo quando ela ainda se veste como um homem — e, bem, nada muda depois que ela se revela mulher. Quer dizer, no máximo ele fica irritado por ela ter mentido, não pelo fato de ser homem ou mulher.
E foi assim, sem querer (eles nem se ligaram o que tavam fazendo, a gente sabe disso), que a Disney teve um príncipe bissexual em uma das suas principais animações… E agora resolveu que não quer mais, no filme live action. A internet, claro, não tá curtindo nada disso.
Bem, Disney… O filme só estreia em 2020. Cês nem escolheram o elenco inteiro, ainda. DÁ TEMPO. Ou então, desonra pra tua família, desonra pra tu, desonra pra tua vaca.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment