Bem, não se pode vencer todas todos os dias. A Disney acertou ao escalar um elenco majoritariamente oriental na sua adaptação live action de Mulan, contra os medos de todas as pessoas do universo. LEGAL!
Mas aí o Li Shang, o príncipe bisseuxal do filme original, foi excluído do filme e substituído por mais um homem hétero topzêra. 😞
Documentos obtidos pelo @nerdyasians mostram o anúncio de testes de elenco no qual um homem, nos seus 20 anos, bonitão e capaz de falar inglês e mandarim, é procurado para interpretar Chen Honghui, um cara que vai odiar Mulan até perceber que ela é, na verdade, uma mulher — e aí vai se apaixonar, aquela coisa toda.
Pra quem não se lembra, na animação, Li Shang demonstra um certo ~carinho por Mulan, mesmo quando ela ainda se veste como um homem — e, bem, nada muda depois que ela se revela mulher. Quer dizer, no máximo ele fica irritado por ela ter mentido, não pelo fato de ser homem ou mulher.
E foi assim, sem querer (eles nem se ligaram o que tavam fazendo, a gente sabe disso), que a Disney teve um príncipe bissexual em uma das suas principais animações… E agora resolveu que não quer mais, no filme live action. A internet, claro, não tá curtindo nada disso.
Bem, Disney… O filme só estreia em 2020. Cês nem escolheram o elenco inteiro, ainda. DÁ TEMPO. Ou então, desonra pra tua família, desonra pra tu, desonra pra tua vaca.
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Leave a Comment