cinema

Jim Carrey volta aos filmes de drama em “Dark Crimes”; veja o trailer

Apesar de ter aparecido dois anos atrás em “Amores Canibais”, Jim Carrey não protagoniza um filme desde Desde “Debi & Lóide 2”, lançado em 2014.

Agora ele está voltando aos holofotes com “Dark Crimes”, e pelo título a gente percebe que não se trata de uma comédia, onde estamos acostumados a ver o ator.

Em “Dark Crimes”, Jim Carrey é um policial chamado Tadek, que descobre similaridades entre um crime nunca solucionado e um famoso livro do escritor Krystov Kozlow (Marton Csokas). Suspeitando que o autor do crime é Kozlow, Tadek passa a investigar o escritor e sua namorada, uma profissional do sexo interpretada por Charlotte Gainsbourg, e fica obcecado pelo caso.

Veja o trailer sem legenda abaixo:

Segundo a Entertainment Weekly, “Dark Crimes” será exibido no dia 19 de abril no DIRECTV e depois vai aos cinemas e serviços on demand dos Estados Unidos em 11 de maio.

Por enquanto não temos nenhuma previsão de lançamento do filme aqui no Brasil. Vamos torcer para que seja exibido!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

23 minutos atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

2 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

19 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás