cinema

Jim Carrey volta aos filmes de drama em “Dark Crimes”; veja o trailer

Apesar de ter aparecido dois anos atrás em “Amores Canibais”, Jim Carrey não protagoniza um filme desde Desde “Debi & Lóide 2”, lançado em 2014.

Agora ele está voltando aos holofotes com “Dark Crimes”, e pelo título a gente percebe que não se trata de uma comédia, onde estamos acostumados a ver o ator.

Em “Dark Crimes”, Jim Carrey é um policial chamado Tadek, que descobre similaridades entre um crime nunca solucionado e um famoso livro do escritor Krystov Kozlow (Marton Csokas). Suspeitando que o autor do crime é Kozlow, Tadek passa a investigar o escritor e sua namorada, uma profissional do sexo interpretada por Charlotte Gainsbourg, e fica obcecado pelo caso.

Veja o trailer sem legenda abaixo:

Segundo a Entertainment Weekly, “Dark Crimes” será exibido no dia 19 de abril no DIRECTV e depois vai aos cinemas e serviços on demand dos Estados Unidos em 11 de maio.

Por enquanto não temos nenhuma previsão de lançamento do filme aqui no Brasil. Vamos torcer para que seja exibido!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

11 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

12 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

15 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

16 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

16 horas atrás