Em 2007, um fã de Milli Vanilli chamado Jeff Nathanson escreveu um roteiro de um filme que contaria a história da dupla formada por Fab Morvan e Rob Pilatus — que chegou a ter três #1 e um #2 na Billboard no fim dos anos 1980, ganhar Emmy de melhores novos artistas e, no fim, eram uma enorme falcatrua — e mandou para o site oficial de Morvan.
Kim Marlowe, manager dele, leu, gostou, assumiu o posto de produtora executiva e saiu por aí tentando vender a história pra quem topasse bancar.
O tempo se passou, muita gente se envolveu e depois caiu fora (incluindo Kathleen Kennedy, a chefona de “Star Wars” hoje em dia) e, recentemente, Brett Ratner resolveu assumir a direção do filme. Só que, envolvido até o talo em escândalos de assédio sexual, a Warner resolveu não renovar o contrato que tinha com a sua produtora, a RatPac, e sendo assim, o filme voltou para as mãos de Marlowe que, agora, espera conseguir uma nova casa para o filme.
“Essa é uma história que ainda precisa ser contada”, disse a produtora. “O filme tem todos os elementos para o sucesso, incluindo o estilo vintage MTV, grandes sequências de danças e uma narrativa que tem triunfo e tragédia”.
Em entrevista à Variety, Morvan (o único sobrevivente da dupla, já que Pilatus morreu em 1998 por conta de uma overdose) afirmou que “fizemos história uma vez. Estamos prontos pra fazer de novo”.
E quem mais tá pronto pra testemunhar essa história no cinema?
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Leave a Comment