famosos

Evan Rachel Wood sobre sua personagem em Westworld: “ela me deu forças que eu não sabia que tinha”

Usando uma medalhinha com a foto de Dolores Abernathy, sua personagem em “Westworld“, Evan Rachel Wood encarou o congresso americano em Fevereiro pra defender uma mudança na legislação, com a aprovação de uma nova lei que proteja as mulheres vítimas de crimes sexuais, chamada Lei de Declaração de Direitos de Sobreviventes de Agressões Sexuais.

Em Washington, Evan Rachel Wood contou em detalhes como ela foi estuprada duas vezes cerca de dez anos atrás. “A jornada da Dolores era muito parecida com o que eu passei e o que eu estava passando”, disse a atriz ao New York Times. “Isso me deu forças que eu não sabia que eu tinha”.

“Eu nem tinha chorado por conta das minhas experiências até depois de ‘Westworld'”, contou. “E eu só fui perceber isso depois de ‘Westworld'”. Segundo ela, a partir desse momento “foi como se as comportas tivessem se aberto. Parecia um exorcismo. Foi muito dolorido, mas tão curativo”.

A cultura pop pode mudar a vida da gente, cara. De um jeito ou de outro. :)

Depois de adquirir consciência no fim da primeira temporada, Dolores passará o segundo ano da série da HBO, que estreia no próximo dia 22, buscando vingança contra os humanos que fizeram mal a ela — o que ela não se sentiu muito bem fazendo. “Eu trabalhei por muito tempo pra não sentir raiva e me vingar. Então foi difícil sentir prazer naquilo, mesmo que eu soubesse que a personagem definitivamente merecesse”

A entrevista ao New York Times é bem longa e muito interessante. Tá em inglês, mas vale a pena o esforço. <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

53 minutos atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

2 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

4 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

5 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

5 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

10 horas atrás