Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Evan Rachel Wood sobre sua personagem em Westworld: “ela me deu forças que eu não sabia que tinha”

Usando uma medalhinha com a foto de Dolores Abernathy, sua personagem em “Westworld“, Evan Rachel Wood encarou o congresso americano em Fevereiro pra defender uma mudança na legislação, com a aprovação de uma nova lei que proteja as mulheres vítimas de crimes sexuais, chamada Lei de Declaração de Direitos de Sobreviventes de Agressões Sexuais.

Em Washington, Evan Rachel Wood contou em detalhes como ela foi estuprada duas vezes cerca de dez anos atrás. “A jornada da Dolores era muito parecida com o que eu passei e o que eu estava passando”, disse a atriz ao New York Times. “Isso me deu forças que eu não sabia que eu tinha”.

“Eu nem tinha chorado por conta das minhas experiências até depois de ‘Westworld'”, contou. “E eu só fui perceber isso depois de ‘Westworld'”. Segundo ela, a partir desse momento “foi como se as comportas tivessem se aberto. Parecia um exorcismo. Foi muito dolorido, mas tão curativo”.

A cultura pop pode mudar a vida da gente, cara. De um jeito ou de outro. :)

Depois de adquirir consciência no fim da primeira temporada, Dolores passará o segundo ano da série da HBO, que estreia no próximo dia 22, buscando vingança contra os humanos que fizeram mal a ela — o que ela não se sentiu muito bem fazendo. “Eu trabalhei por muito tempo pra não sentir raiva e me vingar. Então foi difícil sentir prazer naquilo, mesmo que eu soubesse que a personagem definitivamente merecesse”

A entrevista ao New York Times é bem longa e muito interessante. Tá em inglês, mas vale a pena o esforço. <3

voltando pra home