cinema

Elle Fanning deixa garotos bugados em “How to Talk to Girls at Parties”

Em uma noite, na nossa velha London dos anos 1970, um garoto punk chamado Enn entram em uma festa onde ele e seu amigo encontram um grupo de jovens… garotas. Ele não consegue falar, ouvir e muito menos entender o que elas estão dizendo, a ponto de elas se parecerem aliens.

Bem, elas são aliens mesmo. :)

Mas essa é a história de “How to Talk to Girls at Parties” conto escrito por Neil Gaiman, lançado em 2007, que você pode ler clicando aqui (em inglês). Em “How to Talk to Girls at Parties”, o filme, baseado nesse mesmo texto, conheceremos Ann, vivida pela Elle Fanning, que não só fica fascinada pelo jovem Enn como por toda a nossa vida terrena.

Aperta o play aí pra ver o novo trailer, que saiu nessa terça (03).

Como já vi gente dizendo por aí, pela época e local que o filme se passa, talvez tenha muito mais gente branca do que o esperado, apesar de que a Nicole Kidman fazendo o David Bowie ali tenha encaixado direitinho.

E poxa, parece tudo legal pra caramba, né? :D

O filme foi exibido no Festival do Rio, no ano passado, mas ainda não tem data de estreia real oficial por aqui. Nos EUA ele chega aos cinemas no dia 11 de Maio. Enquanto esperamos, ficaí com o pôster, que foi liberado junto do trailer. :)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

6 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

7 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás