cinema

A Marvel já tem novos filmes planejados até 2025!

A maior prova de que a Marvel Studios tem um planejamento incrível para seu Universo Cinematográfico é a bilheteria de estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, o filme que juntou todos os seus heróis das telonas: foram arrecadados US$ 630 milhões no mundo inteiro, fazendo do longa a maior estreia de todos os tempos.

Com tanto sucesso, é claro que o estúdio não vai parar. Sabemos que no ano que vem teremos “Capitã Marvel” e que as sequências de “Pantera Negra”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Guardiões da Galáxia vol. 3” estão sendo planejadas, mas a Marvel quer muito mais.

O presidente do estúdio, Kevin Feige, falou à Associated Press sobre o futuro da Marvel nos cinemas:

“Estamos sempre pensando além. Quando as pessoas acham que podem nos parar, vamos mais longe, e isso vai acontecer depois de ‘Guerra Infinita’ na expectativa para o próximo filme dos Vingadores. E já tivemos reuniões sobre 2024 e 2025.”

É isso, é surra de Marvel!

Feige, em outra entrevista, falou que os próximos projetos da Marvel terão ainda mais diversidade, impulsionados por “Pantera Negra” e “Capitã Marvel”:

“Acho que é apenas o começo. Creio que vocês verão mais e mais [inclusão e diversidade] na frente das câmeras, atrás delas e é isso que precisamos fazer como contadores de histórias. (…) Queremos que esses filmes reflitam o mundo em que são feitos e sejam criados por todos os tipos de pessoas por trás das câmeras.”

Que outros heróis e histórias vocês gostariam de ver nos cinemas?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

12 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

23 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

23 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

24 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás