Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

lolla-br

Zara Larsson anima o Lollapalooza Brasil e homenageia Marielle Franco mais uma vez

Gente, o que foi esse show da Zara Larsson no Lollapalooza?!?!?!?

A cantora chegou no palco Axe às 18h30 com muita animação e, literalmente, tirando todo mundo do chão com “Never Forget You”. A plateia inteira cantou junto!

Logo em seguida ela soltou um “obrigada” e deu continuidade ao show arrasando e botando todo mundo pra dançar com “Sundown”. Aliás, não só neste momento, como também em muitos outros, a sensação que se tinha era de que todos estavam numa grande festa a céu aberto, com muita gente dançando, pulando e cantando.

Em vários momentos ela conversou com o público, dizendo que estava amando São Paulo e que não via a hora de voltar.

Em “Girls Like” (música feita em parceria com Tinie Tempah) não dava nem pra ouvir a voz dela de tão alto que a plateia estava cantando. Quando Zara pegou uma bandeira do Brasil lá do público, todo mundo surtou! Mas o pessoal foi mesmo à loucura quando ela cantou um pouco de “Shape of You”, do Ed Sheeran.

Sem dúvida, um dos momentos mais marcantes foi quando a artista cantou “Symphony” em homenagem à vereadora e ativista Marielle Franco, assassinada recentemente.

“Ela lutava pelos LGBTs. Lutava contra a violência policial e por justiça social. Quero dedicar essa música a ela e quero que todos cantem a plenos pulmões”, disse antes de cantar. Ela fez o mesmo tributo no show solo de ontem.

Os hits “Lush Life” e “Ain’t My Fault” foram os pontos altos do show, como esperado.

Mais uma vez, Zara provou que sabe fazer um bom show com um repertório super animado que faz todo mundo dançar.

Volta logo mesmo, hein menina! Porque a gente já está com saudades.

(fotos: Adriana Spaca)

Veja alguns vídeos do show:

voltando pra home