cinema

Vídeo mostra como foram criados os efeitos especiais de Thor: Ragnarok

Cinema é legal por um monte de motivos, mas o que talvez seja o principal deles é que, não importa a idade que a gente tenha, nunca para de impressionar.

Depois de me apaixonar por Thor: Ragnarok no ano passado, um dos grandes filmes do verbo cinema do Universo Marvel, agora fiquei aqui com aquele sorriso idiota enquanto assistia a esse vídeo que “desconstroi” os efeitos do filme, criados pela empresa Image Engine.

Eu não sabia que o tapa-olho do Odin (Anthony Hopkins) era digital, que aquele lugar onde o Thor (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston) e Hela (Cate Blanchett) se enfrentam não existia — e que a Cate Blanchett tava com os cabelos soltos na hora de se transformar… E aí tem a destruição do Mjölnir, o martelo do Thor, que é linda de ver acontecendo, camada por camada. :)

Tem gente que chama de “magia”, né? Por mim, tudo bem. :)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

11 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

12 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

12 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

12 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

13 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

16 horas atrás