Wakanda Forever! Faltando pouco para completar um mês em cartaz, “Pantera Negra” atinge um marco histórico e raro no cinema. De acordo com a Variety, o filme já conquistou US$1 bilhão de bilheteria pelo mundo todo. É 33º filme na história a atingir o marco.
Só nos EUA, o filme conquistou 521 milhões de dólares. A previsão é de que ele ultrapasse “Cavaleiro das Trevas” e se torne o 2º maior lançamento para um filme de super-herói. O primeiro continua sendo “Vingadores” de 2012.
No Brasil, “Pantera Negra” continua em 1º entre os mais vistos e fechou seu último final de semana com R$ 14,1 milhões em bilheteria. Foi o terceiro final de semana do filme em cartaz.
Isso é incrível! O motivo a gente explica citando Jimmy Kimmel no Oscar deste ano:
Me lembro de uma época em que os poderosos dos estúdios não acreditavam que uma mulher ou uma minoria poderiam ter um filme de super-herói e o motivo de eu lembrar disso é porque foi em março do ano passado.
E a gente quer mais! “Pantera Negra” continua em cartaz nos cinemas.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment