Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Oscar 2018: Anunciadas as substitutas de Casey Affleck para entregar o prêmio de melhor atriz

Tradicionalmente no Oscar, o vencedor da categoria de melhor ator do ano anterior entrega a estatueta para a vencedora do prêmio de melhor atriz, e vice-versa. Mas Casey Affleck, vencedor do ano passado, que é acusado de assédio, decidiu não participar da cerimônia, e a Academia já decidiu quem irá substitui-lo.

Segundo a revista Variety, a entrega da estatueta de melhor atriz na cerimônia, que acontece no próximo domingo (4), ficará a cargo de Jennifer Lawrence (vencedora em 2013 por “O Lado Bom da Vida”) e Jodie Foster (vencedora em 1989 por “Acusados” e em 1992 por “O Silêncio dos Inocentes”).

A entrega do prêmio de melhor ator também não seguirá a tradição. De acordo com a publicação, Emma Stone, vencedora da estatueta de melhor atriz ano passado por “La La Land”, cederá a honra a Jane Fonda (vencedora em 1972 por “Klute, O Passado Condena” e em 1979 por “Amargo Regresso”) e Helen Mirren (vencedora em 2007 por “A Rainha”).

Mas Emma Stone não ficará de fora da cerimônia, ela está listada como uma das apresentadoras do prêmio, só não sabemos ainda qual categoria ela deve entregar.

Entre as concorrentes ao prêmio de melhor atriz estão: Sally Hawkins (“A Forma da Água”), Frances McDormand (“Três Anúncios Para um Crime”), Margot Robbie (“Eu, Tonya”), Saoirse Ronan (“Lady Bird: A Hora de Voar”), e Meryl Streep (“The Post: A Guerra Secreta”).

Já na categoria de melhor ator competem: Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), Daniel Day-Lewis (“Trama Fantasma”), Daniel Kaluuya (“Corra!”), Gary Oldman (“O Destino de Uma Nação”), Denzel Washington (“Roman J. Israel, Esq.”).

Você pode conferir todos os indicados ao Oscar 2018 aqui.

voltando pra home