Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

lolla-br

Os lindos do Oh Wonder fizeram um show super fofo no Lollapalooza 2018

O Oh Wonder fez o seu show durante o Lollapalooza Brasil 2018 no fim da tarde desta sexta-feira (23).

O duo britânico formado por Josephine e Anthony já se apresentou no Rio de Janeiro e em um show extra em São Paulo nesta semana, e repetiu no festival a mesma fórmula de apresentação simples (apenas com as letras “O” e “W” iluminadas de cenário), mas super fofa e animada.

Eles começaram a apresentação com “Livewire”, e logo levantaram o público com “Without You” e “Lifetimes”. Josephine fica em seu teclado boa parte do show e é a mais animada da dupla, com algumas dancinhas performáticas ao longo da apresentação.

Ela inclusive conversou bastante com o público em português: “Nós somos o Oh Wonder. Estamos muito felizes. Muito obrigada por estarem aqui.”

Algumas pessoas que assistiram ao show pela televisão perceberam uma colinha dos textos em português para Josephine (fofa). O engraçado era que a primeira frase dizia “boa ‘noitche’ Rio”.

Um dos pontos altos do show foi quando eles cantaram “High on Humans”, um de seus maiores sucessos, com Josephine voltando novamente a falar em português com o público: “Vocês estão prontos?”

Anthony também conversou bastante com o público, mas em inglês, e disse que o Lolla aqui em São Paulo foi o melhor festival em que já estiveram. Em outro momento, Josephine ainda completou que ela vai se lembrar desse dia para sempre e querem muito voltar para o Brasil.

Antes de começar a cantar “All We Do”, que foi acompanhada por todo o público, Josephine soltou uma mensagem inspiracional para os seus fãs: “Se alguém disser que você não consegue fazer algo, não dê ouvidos. Eles não sabem nada sobre você”.

No intervalo para a próxima música, ela contou que quando começaram a publicar suas músicas no Soundcloud, nunca imaginaram que um dia sairiam em turnê e tocariam em um festival tão grande. E assim a dupla começou a tocar a primeira canção que lançou, “Body Gold”, muito comemorada pela plateia.

O Oh Wonder ainda seguiu com muita animação para as três músicas finais do seu setlist: “Technicolour Beat”, “Ultralife” e “Drive”. Antes desta última, o público começou a berrar WE LOVE YOU, e ouviram a seguinte resposta em português de Josephine: “Nós amamos vocês!”

Com essa fofura toda, o Oh Wonder pode sempre voltar aqui para o Brasil <3

(fotos: Adriana Spaca)

Confira abaixo alguns vídeos desse show:

Nononononono how is this our job

Uma publicação compartilhada por Oh Wonder (@ohwondermusic) em

voltando pra home